Central de Atendimento: (11) 3652-5566
IPMO

Projeto Memória

Projeto Permanente Memória do Segurado do IPMO

A Prefeitura de Osasco, por meio do IPMO Instituto de Previdência do Município de Osasco  realiza o Projeto Permanente Memória do Segurado do IPMO.
O projeto consiste no registro em áudio e vídeo dos primeiros servidores públicos municipais, os quais serviram de base para o livro Memória do Servidor de Osasco, lançado em maio de 2012.
As fotos atuais e antigas desses servidores serão publicadas no livro, e farão parte de uma exposição a ser aberta ao público no início de 2012.
A Associação dos Funcionários Aposentados tem indicado e localizado os convidados a dar depoimentos, de modo que sejam chamados servidores de todas as secretarias e autarquias.
Foram gravados e transcritos os depoimentos de cem servidores entre aposentados e ativos.
Todo o servidor da PMO, CMO, FITO e IPMO que se sentir em condições de prestar depoimento poderá fazê-lo, bastando para isso marcar antecipadamente com a Assessoria de Imprensa e Relações Públicas.

Fotos Antigas
 
                
Mais fotos, informações sobre a Memória do Servidor Público de Osasco e principalmente as transcrições dos depoimentos referente ao Projeto Memória, acesse nossa página do Facebook neste link.